terça-feira, 16 de setembro de 2014

Por que mais 4 anos do PT no poder vai contra os “planos de Deus” para o Brasil – Análise psiquiátrica

O Brasil tem uma posição estratégica para “Deus” : é o país na terra onde há uma confluência de civilizações, aquela da raça negra, da raça amarela e da raça branca. É o único lugar no mundo onde estas “mentalidades” ( a do branco, amarelo, negro ) uniram-se organicamente, funcionalmente, harmonicamente. Não tem conotações separatistas, segregacionistas, exclusivistas, isolacionistas, como entre os brancos do hemisfério norte, ou como entre os amarelos do Japão, China, como o tribalismo individualista do continente africano. 
O Brasil é um laboratório onde uma “mentalidade” ( amarela, branca, negra ) ajuda-se uma à outra, com  um potencial enorme para o futuro. Não só o potencial da ciência, do conhecimento, mas o potencial do amor, da solidariedade, da simplicidade, do convívio.
 . 
Deus tem interesse que o Brasil avance, cresça, com a contribuição destas três mentalidades, sirva de farol para o mundo, exemplo para o mundo, guia para o mundo. 
No entanto, com o PT e sua continuação tudo isto está em risco. O Brasil , hoje, como a Venezuela na época de Chavez, está perfeitamente dividido em 50% de duas metades : os que querem ousar no individualismo, querem ousar na evolução de si mesmos e aqueles que querem virar parasitas do Governo, simbióticos do Estado, ovoides do Assistencialismo. 

Não são só os “pobres” que querem mais Estado, a maioria da classe média brasileira também, pois esta vive das benesses do Estado, empregos do Estado, dinheiro do Estado. Por isto que Dilma e o PT têm mais de 50% da preferência de votos. 
Mesmo a classe média, aquela que deveria tender para o voto no “empresário Aécio”, esta não vota nele, as pesquisas mostram , renitentemente, que , no segundo turno, ele perderia para Dilma. Mais 4 anos de PT no poder o processo de venezuelização se acentuará, mais assistencialismo, menos empreendedorismo. Neste ponto, a sociedade já não estará mais dividida em 50%-50%, mas sim 60-40%, depois 70-30%, e assim sucessivamente ( ou seja, neste último caso, 30% de “produtores-empreendedores” e 70% de “assistencializados pelo Estado” ). 
O dinheiro minguará, haverá desabastecimento, des-capitalização, des-industrialização, aí virão medidas mais estatizantes, nacionalizações. Por fim, do processo de venezuelização, passar-se-á para o processo de cubanização, todos iguais e todos pobres. Os dissidentes começarão a serem caçados e tratados no cárcere e no “paredón” de fuzilamento, à la Cuba, à la Fidel Castro. 
Sabedor de todo este caos que se anuncia, Deus teve de “tomar providências” para evitar a prenunciada vitória petista : a) teve de quebrar rapidamente a economia ( dando um empurrãozinho no que o PT fez ). b) gerar os sucessivos escândalos Petrobrás e seus providenciais vazamentos c) colocar o Joaquim Barbosa no STF e julgar o mensalão d) quebrar as costas do Neymar. e) gerar o fatídico 7 x 1. f) e por último, “matar” Eduardo Campos para que surgisse alguém que, como Marina, mesmo sendo estatizante, pudesse ombrear o PT.
 O país está tão hipnotizado pelo “estatismo” que só mesmo uma “estatizante” para derrubar outra. A aí ? : Marina será uma outra Dilma ? Provavelmente não pois, sendo aparentemente genuinamente cristã, seu cristianismo entrará em conflito mental com seu marxismo, e acho que , neste particular, Cristo vence Marx. E Cristo é pela “evolução individual” ( “vós sois deuses”, “vós fareis coisas maiores do que as que eu
faço”, etc) , não é pela “igualitarização coletiva”. Cristo não é contra a iniciativa privada ( “daí a César o que é de César”, “meu Pai trabalha desde toda a Eternidade, e eu também” )e, ao contrário dos comunistas, é contra a “esmola estatal” ( “cada trabalhador é digno de seu salário”, “vá ter com a formiga, ò preguiçoso”, “daí de graça o que de graça recebestes”) . E acima de tudo, ao contrário do comunismo, não é cristão querer ditar o que cada um deve ser, o que deve pensar e como deve se comportar.

Comente este artigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário