segunda-feira, 20 de junho de 2016

O que a Microsoft tem a ver com o mercado da maconha nos EUA?


Corporações importantes têm se interessado por este mercado. É o caso da Microsoft.

A entrada da Microsoft deve ajudar a movimentar o mercado da maconha (Fonte: Reprodução/Thinkstock)

Apesar de muitas pessoas ainda encararem com desconfiança o investimento no mercado da maconha, algumas empresas começam a apostar forte neste negócio que movimenta bilhões.

Nos EUA, cada vez mais estados têm legalizado a maconha.

 Com isso, corporações importantes têm se interessado por este mercado. Nesta semana, a Microsoft fechou negócio com a startup Kind, que desenvolveu um aplicativo que rastreia mudas e sementes legais para a venda com fins medicinais e de recreação.

A notícia foi divulgada no jornal New York Times.

O aplicativo mantém uma parceria com o governo e o consumidor, garantindo que os empreendimentos atuem dentro das leis federais norte-americanas.
Até então, somente pequenos bancos e incentivadores aplicavam algum dinheiro no negócio da maconha. A entrada da Microsoft deve ajudar a movimentar o mercado.

O diretor executivo de soluções governamentais estaduais e locais da Microsoft, Kimberly Nelson, ressaltou que a empresa acredita “que haverá um crescimento significativo […] Haverá mais transações, e nós acreditamos que terão modos ainda mais sofisticados e novas plataformas vindo por aí”.


Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário