quinta-feira, 28 de abril de 2016

A miss bumbum da gestão Dilma Rousseff


Se Michel Temer tem uma miss em casa, Planalto mostra sua 'miss Bumbum'

A política brasileira tornou-se um circo.
Tiririca já é um perfil muito comportado para as discussões republicanas. Campeonato de cuspe à distância é outra modalidade típica nacional. As disputas sobre narrativas de corrupção estão também tecnicamente empatadas.
Entre os debates sobre leis orçamentárias e marcos regulatórios, os corredores do poder, em Brasília, têm de tudo: até Miss Bumbum.

Após assumir o Ministério do Turismo, Alessandro Teixeira, responsável por elaborar o plano de governo da presidente Dilma Rousseff, tornou-se celebre na internet e mídia impressa:   ele aparece em fotos com sua esposa, a vencedora do concurso Miss Bumbum 2013, a baiana Milena Santos.
Recatada e do lar? De jeito nenhum.
Ea já apareceu na mídia em 2013, quando lascou um beijo em Lula.

No Facebook, ainda na segunda-feira, 25, Milena postou como é a sensação de ser mulher de um ministro: “Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de primeira dama do Ministério do Turismo do Brasil. Eu te amo, meu amor. Juntos somos mais fortes!”.



A foto traz a Miss Bumbum no gabinete do ministro-marido. E a modelo ainda faz uma análise nada agradável aos ouvidos das feministas que criaram memes com o perfil realizado pela revista Veja para a esposa do vice-presidente, Michel Temer.



“Ao lado de um grande homem existe sempre uma linda e poderosa mulher”, disse a miss que surgiu para contrabalancear a beleza da Marcela Temer.
AMIGÃO
O marido da miss  é amigo de primeira ordem do núcleo duro de Dilma. Originário de Porto Alegre, o militante petista foi assessor especial da presidenta durante o primeiro mandato de Dilma e surpreendeu quando trouxe a esposa para o ministério.

A maioria dos interlocutores do governo não gostou.
Nos bastidores afirmam que Dilma não se incomodou. Teria dito que tem problemas demais para resolver em vez de se preocupar com a presença ou não de uma Miss Bumbum no governo.
Após a modelo ser exposta pelas imagens registradas dentro do gabinete e sofrer críticas na imprensa e redes sociais, ela resolveu apagar as postagens e acusar os que atacam seu momento de felicidade.
O ministro disse que não é ilegal fazer as fotos dentro do gabinete e repudia quem usa as fotos antigas da miss para relacioná-la ao PT e ao governo Dilma.
Comente este artigo.

5 comentários:

  1. E daí? O que isso tem a ver? O bumbum é teu? Tu és o marido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não tem nada a ver. Até adorei o bumbum dela, claro que opinião e bunda todos tem uma dá quem quer, não é Gal???

      Excluir
  2. Isso depende muito de como você avalia as pessoas no poder. Obviamente esse é um caso de esposa troféu. Isso indica que estamos falando de um ministro superficial casado com uma mulher superficial. Digo isso não por ela ser bonita, mas pelas ações deles. Será que como ministro, ele terá conteúdo? Acho difícil alguém tão preocupado com a imagem tenha atitudes duras ou impopulares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GMTA, acredito que será mais um cabide de emprego para os amigos do governo. Não espero nada deles não.
      abçs

      Excluir
  3. e enquanto isso em um país chamado Brasiu...

    ResponderExcluir