domingo, 21 de fevereiro de 2016

Estudante japonesa fica 19 dias presa em ilha deserta sem treino de sobrevivência


A japonesa só possuía consigo uma arma que lançava flechas e uma lupa

Uma japonesa tomou a iniciativa de se isolar em uma ilha deserta durante 19 dias. A estudante, que nem mesmo possuía treinamento para sobrevivência, fechou um pacote de viagem para a ilha de Amparo, na Indonésia. A empresa contratada pela aventureira é especializada em organizar viagens para lugares desertos.
Instrutores a levaram até o local e deram a garota algumas dicas para os dias que passaria no local. Consigo, a japonesa só possuía uma arma que lançava flechas e uma lupa.
Reikko caçou seu próprio alimento com flechas, quebrou cocos para beber água e fez fogo apenas utilizando a lupa e a luz do sol. A ilha fica a quase 7 mil  quilômetros da Austrália.
Após a experiência, a estudante disse ao DailyMail que o sentimento de solidão foi grande, e que costumava gostar de ficar sozinhas, mas que depois dos 19 dias em uma ilha deserta percebeu que não quer viver em um mundo sem pessoas.
“Eu aprendi a ser feliz junto com outras pessoas e percebi o quão importante são as coisas que eu tenho”, contou Reikko.
Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário