sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mulher faz um apelo ao amor


Se você tem um amor, dedique-se, dê atenção, surpreenda, demonstre o quanto é importante em sua vida, dê carinho, beije, abrace, faça cafune... Deixe o orgulho e ame de todo coração


Se eu tivesse que fazer meu último pedido, com certeza eu faria um apelo ao amor.
Esqueça os príncipes e as cinderelas das histórias infantis, porque na vida real o ser humano é cheio de defeitos, inclusive você. Não adianta fazer doutorado, ter o corpo escultural, falar idiomas e cumprir todos os padrões sociais isso não te fará perfeito.
Não permita-se acreditar que nenhum homem presta porque algum te fez sofrer. Lembre-se que você também machucou alguém com quem se relacionou. Então você também não presta?
O Amor é a virtude mais importante do planeta e vive-lo é cumprir missão que Deus nos deu ao nos presentear com a vida. Nascemos por ele e é por Amor que devemos viver.
Deus nunca nos diminuiu pelos nossos erros, não deixou de nos amar nas inúmeras vezes que falhamos. Por pior que tenhamos nos comportado nos acolhe, escuta e nos perdoa. Não nos abandonou nem um dia se quer e irá proteger-nos para sempre. Siga esse exemplo e pare de achar que o amor é situacional. Se o outro faz tudo certo se torna nossa alma gêmea. Do contrário o castigamos com o nosso pior. Já parou para pensar o que ganhamos dando o troco? Nada! E ainda perdemos tempo, energia, saúde, respeito, credibilidade e amor.
Portanto, se você tem um amor, dedique-se, dê atenção, surpreenda, demonstre o quanto é importante em sua vida, dê carinho, beije, abrace, faça cafune... Deixe o orgulho e ame de todo coração.
Estar junto não é um investimento financeiro, por isso, não cobre retorno. É preciso correr o risco de amar para ser amado. Não espere receber para se doar, pois, o amor nasce do exemplo.
O amor é para os corajosos. Com certeza vale muito a pena viver um relacionamento sem frescuras, padrões sociais, orgulho, ego e hipocrisia. Mas para quem não tem coragem de tentar, aceite a dor da solidão.
Eu escolhi deixar o ego de lado e reconhecer que sou apenas mais um ser humano no mundo. Não sou melhor que ninguém e por isso, não preciso levar vantagem. Agora minha vida, essa sim é unica e merece transbordar de amor!
Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário