terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mistério: jovem de 18 anos sangra pelos olhos, ouvidos, unhas e nariz


Marnie Harvie chega a ter sangramentos 5 vezes ao dia
Com 18 anos, Marnie Harvie pode ser a única pessoa no Reino Unido, e talvez do mundo, com uma condição rara que faz com que olhos, orelhas, nariz e unhas escoarem sangue. Os médicos estão perplexos com a situação da adolescente que chega a ter sangramentos até 5 vezes por dia e sem previsão.

Exames e testes feitos ainda não conseguiram encontrar uma causa para a doença que deixa Marnie exausta e com enxaqueca.
A jovem foi forçada a colocar sua vida me espera, já que teve que abandonar a ideia de fazer uma faculdade por enquanto. Namorados, viagens e até mesmo trabalhos também são fatores da vida pessoal da garota que são afetados devido ao seu estado de saúde.

Marnie diz que nunca sabe quando os sangramentos podem acontecer, e tem receio por não querer assustar as pessoas. Ela diz ainda que quando o sangramento começa, demora cerca de meia hora até que pare.
Em fevereiro de 2013 Mernie começou a tossir muito sangue, ela explica que pelas dores de cabeça que sentia, começou a faltar muito a escola. Até que em Julho deste ano, Mernie começou a ter sangramentos a partir de seus olhos; e no dia seguinte, os sangramentos começaram a ocorrer também por seu nariz e orelhas.

Exames médicos feitos deixam claro que no histórico familiar dos pais da jovem não há ocorrência de qualquer tipo de hemorragia ou mesmo problemas parecidos.
A família diz ter encontrado um outro caso similar . Em 2008, na Índia, Twinkle Dwivedi, de 14 anos também teria tido sangramento misterioso.
A mãe de Marnie, Catherine, diz que no caso de sua filha, os sintomas são diferentes, porque ela não sangra pelos pés ou cabeça e que um diagnóstico oficial ainda não foi feito.
A família espera que compartilhar a história da filha possa aumentar a esperança de um diagnóstico para a jovem. “Quero encontrar um amaneira de ajudá-la para que possa viver sua vida”, acrescenta.
Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário