terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Instrutores de autoescola podem receber em sexo por aulas


Governo esclareceu que é legal instrutores (as) de autoescolas oferecem troca, apesar de não ser desejável

Cada um paga como pode. Na Holanda, está decidido pelos órgãos administrativos que os instrutores de autoescolas podem receber sexo pelas aulas oferecidas aos alunos.
Em um questionamento administrativo, o governo da Holanda esclareceu que é legal que os instrutores (as) de autoescolas oferecerem aulas em troca de sexo. A condição é ques os alunos (as) sejam maiores de 18 anos.
A questão veio à tona após os ministros Melanie Schultz van Haegen ( Transportes) e Ard van der Steur (da Justiça) serem questionados  por um parlamentar do partido conservador União Cristã, Gert-Jan Segers.
Os gestores afirmaram, contudo, que é extremamente ‘indesejável’ oferecer aulas de condução tendo o sexo como forma de pagamento.
Na prática, os ministros separaram o pagamento de serviços por meio de sexo e a remuneração legal da atividade sexual. “Não é sobre o oferecimento de atividades sexuais mediante remuneração, mas o oferecimento de uma aula de condução. A iniciativa cabe ao instrutor de condução, e centra-se em oferecer uma lição de condução, com o pagamento previsto em atos sexuais. A prostituição é configurada quando um ato sexual é oferecido em troca de pagamento financeiro”.
Na Holanda, tem sido comum a prática de aulas de direção em troca de atividades sexuais, o que gerou a discussão. “um passeio para um passeio”, como a prática tem sido apelidada.
Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário