quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Saúde Quântica

As conseqüências das escolhas na nossa vida.

A Nova Ciência descobriu que o cérebro processa 400 milhões de informações por segundo, mas só temos consciência de 2 mil. Isso quer dizer que a realidade que se apresenta para nós não é nem de longe a realidade integral, uma quantidade enorme de dados se perdem. Os nossos sentidos físicos são muito restritos e não são capazes de perceber tudo que nos circunda, ou seja, está tudo lá, mas não conseguimos captar.
Um dos princípios da Física Quântica é que todos nós interferimos na realidade que vivenciamos, não somos vítimas do acaso, vivenciamos nossas próprias escolhas, do hoje ou do ontem. Ai você pode estar perguntando, mas eu não escolhi sofrer?! Com certeza ninguém pensa em sofrer, mas em algum nível de sua Consciência você tem ganhos com o sofrimento ou porque acha que merece sofrer por sentir-se culpado, punindo-se ou ainda repetindo padrões de sofrimento de seus ancestrais para honrá-los. Pode parecer insano, mas essas informações estão no seu subconsciente, inconsciente, e até mesmo no seu DNA. Essas informações você pode acessar com a técnica certa e reprogramar sua vida, fazendo novas escolhas!
Nos experimentos realizados, o elétron se comporta como uma partícula ao ser observado e como onda quando não. Assim, o jeito como olhamos para tudo muda a forma como a realidade se manifesta. Isso quer dizer que quando não estamos observando temos ondas infinitas de possibilidades acontecendo e quando focamos acontece a manifestação do que escolhemos ver.
A consciência tem vários níveis, em sua parte superficial ela tem pouco ou quase nenhum poder de manifestação, mas num nível mais profundo ela tem o poder de recriar o Universo. E porque não o fazemos? Porque não acreditamos que somos capazes! Assim, todos têm o poder de criar as experiências boas ou más que desejam manifestar em sua vida! Cada um é o próprio observador de sua existência. A intenção interfere no resultado. E isso foi comprovado por diversos experimentos científicos.
Todos devem aprender a focar no que desejam manifestar, se esforçar, projetar isso em sua mente e alimentar diariamente, gerando assim, novas redes neurais, abandonando as velhas crenças que trazem sempre os mesmos resultados de fracasso, frustração, dor e sofrimento. Esse processo é chamado de neuroplasticidade. Novos caminhos, novas escolhas!
É preciso coragem para abandonar nosso antigo Eu e pensar quem queremos ser. Você deve se perguntar: será que só tenho mesmo essas opções? Eu poderia quebrar esse padrão e viver de uma nova forma? É o que chamamos de sair da normose. Esse termo se refere à condutas que repetimos diariamente e que nos causam mal, mas que são consideradas normais pela sociedade. Mas será que ela está certa com estes padrões adotados?
Será que preciso realmente dessas coisas que dizem que devo alcançar para me realizar? Será que o que esperam de mim é o que realmente me faz bem? Será que o modo de vida que nos é apresentado pela sociedade atual é o que faz sentido pra mim? Estas e tantas outras perguntas você deve se fazer para encontrar suas respostas, pois cada ser humano é único e não deve ser padronizado como máquina.
Seja portanto um ativista quântico. Viver de uma forma mais leve tipo “fazer-ser-fazer-ser”, ao contrário do que se vê, “fazer-ter-fazer-ter”, onde se privilegia o Ter em detrimento do Ser. Buscar ter prazer no que se faz, desenvolver seus potenciais criativos, dar bons exemplos, fazer o que se fala, mudar a si mesmo para mudar o mundo, trazendo a responsabilidade pessoal para sua vida, criando o processo de auto realização, manifestando saúde e paz.
As necessidades do ser humano vão muito além das físicas, é necessário olhar para questões igualmente importantes,  como os aspectos emocionais, mentais, supramentais e espirituais. Será que todos procuram olhar para essas outras necessidades?
Fazer escolhas que te traz saúde e felicidade está em suas mãos.
Use seu poder pessoal para criar ondas de novas possibilidades para você e para o mundo que te cerca.
Saiba que o que é real é apenas a Consciência, a matéria existe apenas como uma das possibilidades escolhidas por ela.
A Consciência é a causa e a finalidade de tudo!
Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário