quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Blue beam: a cidade flutuante


Esta semana fiquei surpreso com a notícia de um vídeo postado por um chinês que filmou uma suposta cidade flutuante acima da sua, em Foshan se eu não estiver enganado.
Mas o que seria isto?
Um fenômeno? Cidade fantasma? Cidade flutuante ? Cidade alienígena ? Empreendimentos celestiais? Holografia? Enfim, agora todas as teorias se levantam e compartilham suas explicações.
Desde criança sempre tive o privilégio de ver, a olho nu, eventos no céu: óvnis, estranhas formações, luzes entre outras coisas...
Mas uma cidade realmente surpreende, está na web, para quem quiser ver e arriscar uma opinião.
Muitos eventos geomagnéticos são de natureza humana, pelo descuido com resíduos na produção de muitas coisas; mas isso vai além.
A NASA possui um projeto denominado “Blue Beam”, uma tecnologia assim como o projeto HAARP, capaz de promover mudanças climáticas, terremotos, tsunamis, pulverizações, através de ondas UHF, as quais durante muito tempo já é utilizada experimentalmente.
O “blue beam” é tudo isso mais uma tecnologia extra-mega-super-hiper avançada em holografia capaz de projetar no céu ou em qualquer lugar que imaginar e isso incui a sua casa, imagens extremamente convincentes. A exemplo disso seria: uma chegada de naves em alta performance, aparições de seres extraterrestres, anjos, demônios, seres divinos e ou iluminados; não que já não existam, mas se tratam de “imagens manipuladas” com o objetivo de manipulação de massa através da arma mais antiga, o medo.
Através de um grande show holográfico poderá estabelecer-se o que dizem ser” uma nova ordem mundial” ( nem tão nova assim, afinal faz tempo que vivemos nessa gaiola, um confinamento organizado e com algumas possibilidades, mas, ainda assim é um cativeiro de corpo e almas se estas não forem desapegadas ou seja “ livres” de dogmas, necessidades físicas e emocionais, medos e culpas.
Desde as antigas guerras já eram usadas técnicas de manipulação em massa através da alteração da água, do alimento, do ar que se respira, através de sons musicais com seus hertz alterados cujo efeito fractal pode causar alterações emocionais de euforia, tristeza ou outra emoção.
Nós, seres humanos, somos uma antena perfeita, pois, possuímos 4 elementos: fogo, água, terra e ar e 3 polaridades: positiva, negativa e neutra essa é a base do processo bioenergético que sustenta toda a rede dos meridianos e chacras do corpo (canais e centros maiores de energia humana )
Além disso, possuímos em nossa glândula pineal, micro fragmentos de cristais dando a nossa percepção extra sensorial, consciente ou inconsciente, a capacidade de captar e muitas vezes ver e prever eventos tais como quando pensamos numa pessoa e em minutos ela nos liga pelo celular, musica que estamos mentalmente cantando e ao ligarmos o rádio as encontramos quase que na mesma frase.
Com base nesta antena receptora é que as ditas ondas UHF operam.
Mas não se preocupem, pois, isso já acontece há tempo; apenas tome consciência.
Muitas coisas virão a partir de agora, com mais e mais ênfase no espiritual, afinal é uma porta que todos querem entrar. O céu físico, espaço aéreo, será um grande palco de eventos manipulados pelas altas e inimagináveis tecnologias. Esteja atento.



Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário