domingo, 11 de outubro de 2015

Guerra dos sem tronos



Estamos em guerra permanente. E estamos sem tronos, porque não temos poder para reagir. É um massacre diário. Mesmo numa guerra sem tiros, mas somos duramente atingidos. As dívidas crescem e o desemprego decola. Agora está vindo o ajuste fiscal, que é mais um aumento de impostos. Todos os dias os governos aumentam tributos. A CPMF é uma farsa. Foi criada para ser aplicada na saúde em governo anterior. As verbas foram desviadas para outros fins.

 Essa nova CPMF, que vem com outro nome, vai servir para tapar rombos do orçamento do governo.

 NÃO VAI SER APLICADA NA SAÚDE. É MENTIRA! O GOVERNO NÃO DEFENDE O POVO. AO CONTRÁRIO: A CADA DIA AUMENTA TUDO, DESDE A ENERGIA. QUEM VAI NOS DEFENDER, DIRIA ALGUÉM CHAMANDO O CHAPOLIN COLORADO.

O governo ainda quer aumentar as alíquotas do imposto de renda. TIRADENTES MORREU POR TRIBUTAÇÃO DE 20%. Repito: Estamos em guerra, travada nas batalhas da sobrevivência cotidiana. Somos atacados todos os dias e estamos sem defesa.
Os bancos se apropriam de nossos recursos, aumentando unilateralmente os juros e as tarifas. Então sustentamos bancos e governos, que não defendem o trabalhador. Os brasileiros e brasileiras estão sendo espoliados por bancos e governos.
 E QUEM VAI NOS DEFENDER. Será que vamos apanhar quietos até o fim da vida. Será que vamos sofrer até o fim da vida, sem nenhuma reação?
Existe a cultura sobre a passividade do brasileiro. O que falta realmente é organização. Por isso convido todos os inconformados a reagir. Vamos ajuizar milhares ou milhões de ações contra a CPMF e contra outros aumentos de impostos.
 Os trabalhadores brasileiros não podem pagar essa conta. Os salários já são tributados. Pagam INSS e IMPOSTO DE RENDA. A CPMF ofende a todos os princípios de direito tributário.
Com a incompetência do governo, o dólar disparou. O agricultor tem de pagar os insumos, que tem como referência o dólar. Imaginem como serão os preços dos alimentos daqui a alguns meses. Os preços vão explodir. E os políticos mandando dinheiro para a Suíça e outros paraísos fiscais.
 O NOSSO DINHEIRO ROUBADO. NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, VAMOS FAZER CAMPANHA PELO VOTO NULO. NÃO HÁ POLÍTICOS SÉRIOS NESTE PAÍS. SE HOUVER, É EXCEÇÃO QUE CONFIRMA A REGRA.
A saúde pública deteriorou. Até hoje não sabemos o que houve com a máfia dos vampiros, outro grupo que roubou a saúde pública. Agora o governo compra outros partidos, para aprovar o ajuste fiscal.
Vamos reagir ou vamos ficar na passividade como sempre? Não temos educação pública de qualidade. A segurança pública é um caos. E a carga tributária cada vez mais escorchante. Quem vai nos defender? O CHAPOLIN COLORADO?



Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário