domingo, 9 de agosto de 2015

Como acessar memórias de vidas passadas

A ideia de vidas passadas tornou-se cada vez mais popular ao longo das últimas décadas; e por uma boa razão! Muitos estão querendo saber o que fizeram em uma vida anterior; para melhor compreender a sua vida agora.

Isso fica um pouco confuso quando entendemos que nossa consciência é uma fração do todo, o que engloba também a consciência de todos os outros. Somos todos um, somos todos uns aos outros, mas ainda temos nossa própria consciência separada. Parece que quanto mais subimos em dimensão ou frequência, mais tudo se torna “Um”. Tudo é entendido a partir de uma perspectiva muito mais ampla.

Medite sobre uma questão
Todos já estão no nível de acessar essas informações, e se alguém lhe diz o contrário, verifique se sua intenção é realmente pura. Medite sobre uma questão muito específica ao invés de uma aberta.

Pergunte exatamente o que está querendo saber. Entenda que você está perguntando a si mesmo, não a um ser externo, supremo.
E permita que as respostas venham em diferentes formas. Se você está pedindo para que suas vidas passadas sejam mostradas, podem não ser mostradas visualmente.

Preste extrema atenção à forma como seu corpo se sente, e que pensamentos e sensações aparecem. Às vezes, a resposta nos é mostrada tão sutilmente que não percebemos. Muitas pessoas experimentam como morreram em suas vidas passadas, e, por vezes, lesões ou problemas que enfrentamos nesta vida foram deixadas pela última.

Às vezes, a resposta virá depois de algumas tentativas, especialmente se você não meditar regularmente. É um processo de aquietar a mente o suficiente para ouvir as respostas sutis da sabedoria que todos temos. É a voz calma que negligenciamos que está tentando lhe dizer o que quer saber.

Fale a respeito
Uma vez, eu estava conversando com uma amiga e perguntei se ela podia “ver” alguma das minhas vidas passadas. Na verdade, perguntei como uma espécie de piada ou pelo menos não estava esperando que ela soubesse algo. Depois de pedir, tive um flash de uma imagem na minha cabeça, um tipo de mulher guerreira com penas azuis e vermelhas, roupa e pintura facial.

Quando expressei esta visão à minha amiga, ela instantaneamente engasgou de surpresa, pois viu exatamente a mesma coisa. Sem nem mesmo eu descrever essa mulher, minha amiga disse que ela estava segurando uma arma, eu quase comecei a chorar.
Eu vi exatamente a mesma imagem. Nós “vimos” como eu fui em uma das minhas vidas passadas e nem sequer “tentamos” isso. É incrivelmente simples quando você está aberto.

Converse com seus amigos e familiares, permita-se ser aberto sobre temas como este. Você pode se surpreender para os lugares onde pode ser levado …
Entenda que você é Todos
Isso pode ser um pouco complicado quando explorar os conceitos dentro da mente. A mente não existe nos reinos mais elevados; existe essa energia eterna fora de conceito.

Imagine a energia de origem como uma bola com um monte de extensões que se estendem para baixo a partir dela. Estas extensões distintas são nossa consciência que parecem separadas, mas quando você voltar a fonte, será tudo do mesmo lugar.
Então, imagine que você pode voltar à fonte, em seguida, à consciência de outra pessoa.

Somos todos uns aos outros, nossas vidas passadas, futuras e em tudo. Você é a mesma energia que fez Hilter, Madre Teresa, os presidentes e aquela pessoa que acabou de passar na rua.

Você pode entrar e experimentar a vida de todo mundo, porque também são suas. Aprenda a crescer com elas. Cresça com os erros do passado para fazer um futuro no qual todos queiram viver.

Fonte: Spirit Science.


Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário