quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Quem manda na sua casa? Você ou seus filhos?

Pais despreparados querem compensar nos filhos os traumas que viveram.
Pais fracos criam monstros vorazes doentes por satisfação de desejos pessoais.
Os processos naturais sempre se repetem e são a prova inegável de que não adianta lutar contra a verdade nem tentar adaptar a realidade para se enquadrar nas nossas vontades individuais.

Não existe a hipótese de o mundo ser adaptado para aquilo que a pessoa gostaria que fosse. Por mais que alguém lute contra o que não gosta sempre vai chegar um ponto onde a pessoa vai ser obrigada a aceitar a verdade e entender que o mundo vai ser do jeito que sempre foi e que sempre será.
Todas as intervenções que o mundo sofre sempre se revertem no acionamento de mecanismos biológicos, químicos, físicos e energéticos de autorrecuperação que fazem as coisas voltarem à normalidade e ao equilíbrio.

Os processos naturais devem ser obrigatoriamente seguidos, independente da vontade particular ou das opiniões individuais.

Quem decide ir contra a ordem e desestabilizar o sistema sempre é engolido pelo sistema e é obrigado a voltar à normalidade sob pena de morte, pois os sistemas naturais não vão nunca se moldar às vontades pessoais individuais.

Os índios, nesse quesito, são o povo mais desenvolvido da história humana, pois eles perceberam a ordem natural das coisas e fluem junto com o fluxo, respeitando a sequência de parâmetros admissíveis dentro do que pode ser considerado equilibrado e sensato na ordem natural das energias e vibrações.
Hoje em dia as pessoas estão sendo obrigadas a admitir que a vida é como é.

 Existe uma programação na ordem geral das coisas e todos os que fogem dessa programação são punidos com a pena de morte prematura e violenta.
A ordem natural das coisas é bem clara ao dizer que quem manda é o pai, depois a mãe e quem obedece são os filhos. Não existe outra forma de as coisas darem certo além dessa fórmula básica inserida biologicamente no DNA humano:

O homem tem a voz ativa, a voz de comando, uma tonalidade grave, como o rugido do leão, capaz de fazer as crianças estremecer sob um só comando. Isso é a lei natural das coisas. A mulher já tem a voz mais suave, delicada, uma voz de carinho, conforto, aconchego. Não é uma voz que inspira temor. Por isso o trabalho é conjunto, o homem disciplina e a mulher acalenta e assim os filhos têm na dose certa tudo o que precisam para serem adultos da mente saudável no futuro.

Por isso em todas as famílias da mente saudável no mundo os pais mandam e os filhos obedecem.

Mas é preciso levar em consideração que hoje em dia existe uma guerra declarada contra a família com a política de desconstrução da heteronormatividade, ou seja, o ataque frontal à ordem natural das coisas.
Essa desconstrução da heteronormatividade passa primeiramente pela política oculta mundial adotada desde a década de 1950 de sutilmente implantar compostos químicos nos agrotóxicos que diminuíssem a produção de testosterona nos homens e aumentassem a produção de estrógeno, fazendo com que as novas gerações de homens já nascessem com uma tendência a ter comportamentos afeminados regidos por hormônios femininos ingeridos diariamente nos produtos “naturais” saturados de agrotóxicos.
Isso explica por que houve um aumento vertiginoso na população homossexual mundial nas últimas décadas.

Os estudos sobre os efeitos hormonais dos organoclorados, dioxinas e dicarboximidas implantados nos pesticidas agrícolas demonstraram que estas moléculas imitam o estrógeno (hormônio feminino) e andrógeno (hormônio masculino), causando uma inversão de padrões nas espécies que as ingerem, induzindo homens a terem um perfil afeminado e mulheres a terem um perfil masculinizado. 

O exame das moléculas, no entanto, mostra que elas não são semelhantes e por isso só recentemente foram reconhecidos os seus efeitos hormonais. Mas lógico que os laboratórios que implantaram esses compostos desnecessários nos agrotóxicos já sabiam o que estavam fazendo!

Nas leis de Mendell da mecânica genética natural (sem intervenção química externa nenhuma), o hormônio ajusta-se ao receptor para entrar no núcleo da célula para gerar a resposta correta que determina o sexo do feto. Em presença de agente químico que imita o estrógeno, teremos uma resposta diferente e em presença  de antiandrógeno não há nenhuma resposta. Admitindo como suposição o exemplo de um feto masculino com cromossomos XY, se o agente químico antiandrógeno bloquear o hormônio que mudaria o sexo do feto devido à ausência de hormônio (resposta), o indivíduo nasceria com órgãos femininos e geneticamente do sexo masculino.

Esse experimento já foi amplamente comprovado cientificamente em ratos, jacarés, onças, peixes, focas, leões marinhos e várias outras espécies e os humanos são alvo desse macabro experimento desde a década de 1950 com os agrotóxicos.

Além do fator químico existe todo um novo sistema social vigente que escancaradamente luta pela afeminação da sociedade, contendo grupos e organizações LGBT e um exército de organizações e instituições feministas que não lutam por igualdade, mas sim pela afeminação da humanidade com a escancarada guerra que eles resolveram chamar de desconstrução da heteronormatividade.

O que esse conjunto de fatores impõe é que os pais devem respeitar a vontade dos filhos para que não causem traumas psicológicos nas crianças.
Mas isso se choca de frente com a lei natural das coisas, em que os pais devem sim dar ordens aos filhos e os filhos tem que obedecer gostando ou não da ordem que receberam!

Os pais de hoje em dia são funcionários dos filhos, escravos dos filhos, existem para fazer a vontade dos filhos e vivem para dar tudo o que os filhos querem, inclusive aceitando ser chantageados e manipulados pelos filhos.
Existem filhos que detectam a fraqueza de caráter dos pais e coagem os pais com ameaça de fazer escândalo em público caso os pais não façam o que o filho deseja. As crianças percebem que quando choram alto, berram, gritam e fazem escândalo são atendidas e usam o barulho como arma para obrigar os pais a realizar as suas vontades!

Existem filhos que chantageiam os pais com a opção de fazer o que eles querem ou então sofrer as consequências de ser ignorado pelo filho rebelde.
Existem pais fracos e débeis que permitem que seus filhos os manipulem sugerindo que devem ser premiados por obediência, com mesada mensal ou presentes por bom comportamento.

O que esses pais fracos não entendem é que estão criando monstros vorazes que vão sair de casa quando adultos para viver em sociedade acostumados desde a infância a terem tudo o que desejam.

Quando esse sociopata mirim se deparar com o mundo como ele realmente é e começar a ter as portas fechadas e a ouvir a palavra “não” 9 vezes e a palavra “sim” uma vez aí isso vai entrar em choque e em pleno contraste com a vida que ele sempre teve em casa, onde os desejos dele eram sempre satisfeitos por pais débeis que poderiam ser chamados de escravos dos filhos e não de pais!

Essa criança, agora adulta, vai ser obrigada a se deparar com a realidade da vida e vai ser obrigada a aceitar que não vai ter tudo o que quer, se tornando alguém depressivo, rancoroso e revoltado que sempre quer voltar a ter a vida boa que tinha, com todos os seus desejos realizados, ou pior, vai começar a cogitar a hipótese de passar por cima de outras pessoas para conseguir o que quer e assim são criados os ladrões, assaltantes, assassinos e todo tipo de monstro sociopata que temos ao nosso redor.

O que é um criminoso em essência? É uma pessoa que não suporta ouvir a palavra “não”. É uma pessoa que se acha melhor do que as outras e acha que merece privilégios. É uma pessoa que acha que todos os seus desejos devem ser realizados porque ele é especial.

Pais fracos, com comportamento feminilizado pela escancarada manipulação mundial dos últimos 70 anos, não têm autoridade sobre os filhos e não são capazes de dizer “não” aos filhos, por isso criam monstros vorazes sedentos por realização de desejos pessoais que vão sair de casa quando adultos para fazer o mundo ser pior do que já é.

O sábio Rei Salomão disse em Provérbios 23:13 e 14: “Não retenhas a disciplina do mero rapaz. Não morrerá se lhe bateres com a vara. Tu mesmo lhe deves bater com a vara, para que livres a sua alma do próprio Seol.”
Se você não disciplinar seu filho com a chinela por coisas erradas que ele fizer, o mundo vai disciplinar seu filho no futuro com um tiro na cara dele!

André Luís Neto daSilva Menezes.

Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário