quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Dilma pede ajuda

E não foi para qualquer um! Mas, para o Lula… E mesmo com suas relações estremecidas, a presidente corre angustiada atrás do ex-presidente, para que ele tente recuperar a credibilidade perdida de seu governo e apoio da base aliada. Missão quase que impossível! Porém, o Lula, a esta altura, e do alto da sua soberba, deve estar esfregando as mãos achando que num piscar de olhos resolve esse grave problema de governança, e de repente saia como herói aos braços ingênuos de seu povo.
Ledo engano! Porque quem inventou e colocou este poste para dentro do Palácio do Planalto, foi o próprio Lula, achando que a Dilma fosse capaz de corrigir os erros de seus dois mandatos, inclusive de esconder do povo brasileiro a roubalheira dos R$ 10 bilhões, desviados pela quadrilha que com as suas digitais foi montada na Petrobrás! E ainda que a presidente preparasse o terreno para que o ex-presidente volte sem sobressaltos e vença a eleição de 2018.
 E como o ex-presidente não é o gênio que muitos pensam por aí, que somente consegue aglutinar apoio tanto dos camaradas e principalmente de aliados oferecendo cargos públicos! E libertinamente escancara as nossas estatais para livre acesso a corrupção, e desvios de recursos dos contribuintes, hoje esta tarefa, não será nada fácil porque a Operação Lava Jato será o grande inibidor, por enquanto, para que novas quadrilhas sejam criadas nos corredores do Executivo federal.  E se com mentiras deslavadas, o Lula se safou do mensalão, hoje com o escândalo da Petrobras, nem com viagra sobe sua popularidade, quanto mais o da Dilma…


Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário