sábado, 1 de novembro de 2014

Estudo aponta que homens querem sexo melhor e mulheres mais organização


Levantamento foi realizado com 2 mil pessoas no Reino Unido

Uma pesquisa feita com 2 mil pessoas no Reino Unido acaba de comprovar que o gênero masculino e feminino têm particularidades diferentes. 

No questionário as pessoas foram perguntadas sobre o que gostariam que seus parceiros melhorassem na vida a dois.

As mulheres apontaram a organização e o romantismo, em contra partida os homens afirmaram querer que as companheiras melhorem as habilidades no sexo e na gerência das finanças pessoais.

Embora os homens tenham lembrado do sexo, nenhuma das entrevistada citou o aspecto sexual. 

A psicóloga e terapeuta de casais, Daniela Ervolino, do Psicolink, afirmou que as mulheres priorizam questões emocionais, porque as utilizam como estímulo para o tesão; em contra partida os homens costumam separar o sexo do amor.

A pesquisa ainda identificou que os parceiros e parceiras têm vontade de mudar algo na cara-metade - isso 68% das mulheres e 59% nos homens. Outros participantes da pesquisa já disseram ao parceiro que  gostariam que o companheiro ou companheira mudasse de alguma forma.

No levantamento 35% afirmaram que o parceiro não ficou chateado e outros 27% dos casais entrevistados, ficaram sem se falar por algum tempo, depois de toda a sinceridade.

Em relação às mudança, a psicóloga, afirmou que propor mudanças e tentar um acordo são medidas válidas, e, fez um alerta ao dizer que é preciso tomar cuidado para não fazer da outra pessoa uma cópia de si mesma.


Comente este artigo.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário