terça-feira, 30 de setembro de 2014

Enterrada viva, mulher pede por socorro uma hora após o sepultamento


Uma mulher foi enterrada viva na Grécia. Ela chegou a pedir socorro, mas morreu por sufocamento. A vítima tinha 49 anos e sofria de câncer. 
A descoberta ocorreu quando funcionários do cemitério ouviram gritos, que segundo eles, eram "gritos desesperados". Além deles, visitantes também relataram ter ouvido pedidos de socorro. 
Os gritos foram percebidos uma hora após o enterro. A polícia e uma equipe de resgate foram acionadas. 

Quando o túmulo foi aberto, constataram que a mulher já estava morta. De acordo com a polícia, a mulher morreu por sufocamento. 
Segundo os médicos que haviam declarado a morte, a mulher não apresentava sinais vitais. A polícia local vai investigar o caso. A família da vítima declarou que vai processar o hospital. 
Com informações R7

Comente este artigo.

2 comentários:

  1. Eu tenho uma história parecida como essa na família, minha bisavó passou mau e os parentes acharam que ela tinha morrido, fizeram o velório e no outro dia quando faltava pouco para irem enterrar a minha bisavó ela levantou do caixão para surpresa de todos, essa minha bisavó foi mãe de 23 filhos, com 6 pareas de filhos gêmeos , muita curosidade para uma mulher só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilo, dê uma verificada se isso não é um recorde. Pode sair em um noticiário, mesmo depois de anos comprovado. Abraços.

      Excluir