sábado, 23 de agosto de 2014

Vitima brasileira de cárcere privado pediu ajuda por meio de receita médica

Uma jovem de 17 anos foi libertada do cativeiro após pedir socorro por meio de uma receita médica. Ela estava em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. No texto, a jovem dizia que era mantida em cárcere privado e sofria agressões físicas.  
Ela foi à farmácia acompanhada do homem que a mantinha presa e entregou uma receita médica à balconista, que leu no verso um pedido de socorro. No começo do bilhete ela dizia: "Eu preciso de ajuda! Este homem que está comigo é um psicopata. Eu engravidei dele e ele usava um nome falso 'Richard Fernando Albuquerque'".  No bilhete ela também falou que o homem ameaçava distanciá-la do filho que tiveram juntos.  
Assim que os dois saíram da farmácia, a balconista imediatamente ligou para a polícia, que conseguiu localizar a casa e libertou a jovem. Durante um ano ela viveu trancada nos fundos da casa do homem.  
Ele está foragido e uma mulher que vive na mesma casa foi detida. A ocorrência foi atendida pela Delegacia da Proteção à Criança e ao Adolescente de Campo Grande.    

Comente este artigo.

2 comentários:

  1. Que história!!! Que bom que teve um final feliz. Espero que a polícia consiga deter o sujeito.
    A sacada dela foi demais, bastante perspicaz. Parece um filme a que assiste baseado em fatos reais, só que no filme ela ficou 3096 dias de cativeiro.
    Espero, sinceramente, que mais mulheres, jovens, crianças bebês, idosos e até homens consigam ajuda de pessoas fabulosas como quem receber um bilhete desses e de policiais que lindamente fazem esse trabalho de resgatar vidas.
    Meus parabéns, William pela bela matéria. Obrigada por compartilhar, abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, ainda hoje existem esses tipos soltos por aí cometendo todos os tipos de absurdos como esse.
      abs

      Excluir