segunda-feira, 2 de junho de 2014

Você também tem a sensação de que o tempo está passando mais rápido? Então, pare um pouquinho e leia!



A sensação que temos, atualmente, é a de que o tempo está passando mais rápido, e a cada dia isso parece mais evidente. Por que isso acontece?

Pesquisas científicas têm evidenciado que a frequência do fundo do planeta ou pulsar do coração da Terra - também chamada de Ressonância Schumann (R.S.) – está sendo substancialmente elevada. A Ressonância foi de 7,8 Hz por milhares de anos. Desde 1980, tem subido para cerca de 12 Hz. Isso significa que as 24 horas do dia equivalem agora  a cerca de 16. Temos, assim, a sensação de que o tempo passa mais rápido. Assim, as mudanças no planeta Terra passam a afetar nosso padrão de sono, nossas relações interpessoais, nosso sistema imunológico e a nossa percepção de tempo. 

Os sintomas mais relatados são: cansaço e dores de cabeça, sensações de eletricidade percorrendo nossos membros e nossa coluna vertebral, câimbras em exercícios físicos, sensação de gripe, sonhos intensos.

 Exposto a novas vibrações, nosso corpo físico inicia a sua mudança. Um novo corpo energético está sendo criado. Nosso DNA está sendo reprogramado pelo Universo. A taxa do nosso DNA está passando de dois para 12 strands. Emergem em nós uma grande intuição e uma habilidade de cura.

Gregg Baden, atualmente, percorre os Estados Unidos divulgando seus argumentos científicos de que a Terra atravessa o cinturão de fótons e, assim, torna-se lenta a sua rotação.  Então quando a Terra parar sua rotação e a sua frequência alcançar 13 ciclos, nós estaremos no ponto magnético zero. 
A Terra irá parar e, em dois ou três dias, ela recomeçará a sua rotação no sentido oposto. Isso produzirá uma reversão no campo magnético do planeta.

Quais as consequências disso?

1.    1.  O tempo parecerá ter maior velocidade à medida que nos aproximamos do ponto zero. Às 24 horas do dia irão parecer 16 horas. Lembre-se que a Ressonância Schumann (ou a pulsação da Terra) foi de 7.8 ciclos por milhares de anos, mas tem aumentado desde 1980. Hoje, está em torno de 12 ciclos. Deverá estacionar em 13 ciclos.
2.    O ponto zero (ou mudança de Era) tem sido anunciado por antigas civilizações  há milhares de anos. Têm ocorrido muitas mudanças, incluindo uma que é sempre registrada a cada 13 mil anos, a procissão do equinócio.
3.    O ponto zero acontecerá logo, dentro de poucos anos. Isso possibilitará sincronizar com o quarto ciclo o biorritmo da Terra, que ocorre a cada 20 anos, no dia 12 de agosto (o último ocorreu em 2003).
4.    Tem sido dito que, após o ponto zero, o sol nascerá no oeste e se porá no leste. Isso já ocorreu no passado, segundo registros antigos encontrados.
5.    Muito da tecnologia que conhecemos não será mais utilizada. Possíveis exceções serão baseadas tecnologicamente no assim chamado ponto zero ou energia livre.
6.    O ponto zero provavelmente nos introduzirá na quarta dimensão. Isso significa que tudo que pensarmos ou desejarmos instantaneamente se manifestará, incluindo amor e temor. Nossas intenções serão, dessa forma, de extrema importância.

Portanto, a percepção de que tudo está passando rápido demais não é ilusória, nesse transtorno da Ressonância Schumann. Nós, seres humanos, somos Terra, que sente, pensa, ama e venera. Porque somos isso, possuímos a mesma natureza bioelétrica e estamos envoltos pelas mesmas ondas ressoantes Schumann. Se quisermos que a Terra reencontre seu equilíbrio, devemos começar por nós mesmos: fazer tudo sem estresse, com mais serenidade, com mais amor, que é uma energia essencialmente harmonizadora. 

Para isso, importa termos coragem de ser contra  a cultura dominante, que nos obriga  a ser cada vez mais competitivos e efetivos. Precisamos respirar juntos com a Terra, para conspirar com ela pela paz.
 

Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário