quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mulher é hospitalizada após orgasmo de três horas

De acordo com informações do jornal norte-americano "New York Daily News", um orgasmo duradouro virou um pesadelo para uma mulher americana, identificada como Liz.

Logo depois de ter uma relação sexual com seu companheiro, ela continuou tendo orgasmo por mais três horas, o que a fez entrar em pânico e ir às pressas ao hospital. 

"Eu comecei a pular para ver se isso mudaria alguma coisa", disse. "Tentei beber vinho para ver se isso iria acalmar o meu sistema. Eu tentei todas as coisas possíveis que eu poderia fazer para parar de ter um orgasmo", relembrou a mulher durante o programa "Sex Sent Me to the ER", do canal TLC.

Como nada funcionava, Eric decidiu levá-la ao pronto-socorro.

O caso chamou atenção de outros pacientes e dos médicos, que acreditavam que a mulher estava em trabalho de parto.

"Todos estavam olhando para mim e eu ainda estava me sentindo muito tenso e nervoso sobre o que estava acontecendo e o que iria acontecer", contou o marido.


Comente este artigo.


4 comentários:

  1. Meus problemas acabariam....kkkkkkkk. Não dou uma sorte destas!!

    ResponderExcluir
  2. talvez não esteja usando aposição correta querida

    ResponderExcluir
  3. O cara tem a pegada boa hein! o máximo que eu consegui foi a minha namorada ficar com o corpo trêmulo 15 minutos após o orgasmo

    ResponderExcluir