domingo, 1 de dezembro de 2013

Mulher ciumenta faz companheiro passar por detector de mentiras sempre que sai de casa


Debbi Wood tem 42 anos e possui uma doença rara devido uma síndrome de ciúmes. Os médicos diagnosticaram que ela sofre de síndrome de Otelo, um transtorno psiquiátrico que faz com que pessoas acreditem que seus parceiros são infiéis mesmo sem nenhuma evidência.


Ela verifica diariamente as ligações no celular do companheiro, confere seu e-mail, contas e extratos bancários vários vezes ao dia. Ele também não pode ver mulheres na televisão ou em fotos de revista. O casal mora na Escócia e ela proíbe o namorado chamado Steve Wood (30) de realizar quaisquer tarefas e atividades comuns ao ser humano, mesmo não apresentando nenhuma ameça a sua fidelidade.

O casal começou a se relacionar em 2011, ao se conhecerem por meio de uma amigo em comum. Eles começaram a fazer planos para morarem juntos, mas Debbi descobriu que o namorado estava vendo uma outra mulher durante o tempo que se conheceram. 

“Ele disse que não sabia que estávamos em um relacionamento sério por conta da distância, e eu o perdoei, mas comecei a duvidar se ele poderia ou não ser fiel”, afirmou. 

De acordo com a mulher, se o namorado sai de casa por 15 minutos para comprar algo, ela o faz passar por um teste em um detector de mentiras assim que ele retorna.


Comente este artigo.


2 comentários: