sábado, 12 de outubro de 2013

“Cuidado com o que fala”


Qual é o empecilho de muitas pessoas obterem sucesso financeiro e ter abundância nas suas vidas? Normalmente está em torno da crença de que o sucesso financeiro não é uma possibilidade e criam várias barreiras que as impede de conseguir a abundância.

Muitas pessoas pensam que estão fazendo todo o possível para atingir seus objetivos, entretanto existem algumas partes do inconsciente que não acreditam que elas possam obter sucesso e ficam criando empecilho como,
eu não tenho suficiente dinheiro para fazer planos ou, se eu invisto com certeza o mercado vai cair, etc...

Todas essas crenças de causa-efeito, as quais realmente têm pouco a fazer para alcançar a abundância. Esse tipo de crença limita a pessoa porque ela está procurando por respostas fora dela, quando na realidade a chave para a prosperidade existe dentro dela mesmo.

A abundância não é o que a pessoa tem. É
um estado da mente, muitos perdem o tempo pensando sobre o que eles não tem, se tornam furiosos e ressentidos sobre a sua situação criando limitações e barreiras nas suas vidas.

É muito comum a criança formar inconscientemente crenças limitantes sobre o dinheiro desde a infância, é uma memória que é fornecida numa idade inicial e pode servir como origem tanto para a crença limitante como para a crença fortalecedora.

É importante explorar a idéia do que é possível para você e ter a habilidade para mudar a sua rotina diária fazendo alguma coisa diferente, isso inclui aprender a enxergar o mundo através dos olhos da prosperidade, ao invés da carência e da pobreza.



Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário