sábado, 31 de agosto de 2013

O Sucesso


Uma das principais motivações que levam à ação é, sem dúvida, a vontade de fazer algo, e o desejo pode forçar-nos a agir.

Como há sempre um desejo por trás de uma ação, uma pessoa que está motivada fará tudo que estiver ao seu alcance para ter êxito mais facilmente.

Todos os dias é preciso pensar, falar e agir com a vontade de realmente querer fazer o que tem que ser feito, porque, de fato, o desejo é o motor da vida.

Com certeza, todo o mundo quer ser feliz, amar, ter dinheiro, gozar de boa saúde e, em geral, alcançar os objetivos e poder satisfazer todos... os desejos!

Só que todos os seres humanos são diferentes, cada um de nós tem uma personalidade única e a sua própria visão do que é o sucesso!

Cada pessoa deve encontrar o seu próprio motor da vida, em outras palavras, o desejo que a motiva em todas as áreas da vida, para seguir em frente.

Para atingir o Sucesso digo que quanto mais dividimos nossas informações de sucesso, mais sucesso terá mais pessoas de sucesso existirá no mundo e muito mais prosperidade existirá para todos.

DICAS PRECIOSAS:

VOCÊ É A CHAVE! Esteja bem com você mesmo! Este com certeza deve ser o primeiro tópico para começar a jornada ao sucesso. Quando estamos bem com nós mesmos tudo a nossa volta entra em sintonia como uma grande orquestra afinada em cada nota musical da vida.

ESTABELEÇA METAS! Nada pode trazer mais entusiasmo e vontade de viver do que a busca para realizar nossos sonhos e objetivos de vida.

DISCIPLINA! O grande trunfo do ser humano está em uma palavra que é tão pouco valorizada e que muitas vezes nos passa despercebida. Em uma jornada de sucesso onde as metas se traduzem na estrada que liga os sonhos à sua concretização; a disciplina é a ponte que passa por cima do oceano de escolhas e une a estrada das metas e sonhos à estrada da história de nossas vidas.

ORGANIZE SEU TEMPO! O assunto administração do tempo parece não fazer parte de nosso dia a dia onde, na correria de nossa rotina diária, não nos sobra tempo para nada.

TRANSFORME SEUS PENSAMENTOS EM REALIDADE! Pensamento é um processo mental que permite aos seres modelarem o mundo e com isso lidar com ele de uma forma efetiva e de acordo com suas metas, planos e desejos.

TENHA ATITUDE! A nossa atitude é a ferramenta essencial para concretizar algo que pensamos e desejamos. Sem ação absolutamente nada acontece em nossas vidas. Por isso a pro atividade, ou seja Ter Atitude é a característica principal de uma pessoa de sucesso.

Por: Patricia Folle -  www.patriciafolle.com.br

Comente estas dicas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário