quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Advogado casando

Um advogado casou com uma mulher que já havia sido casada oito vezes. Na noite de núpcias, no quarto do hotel, a noiva disse:


- Por favor meu bem, seja gentil. Ainda sou virgem!

Perplexo, sabendo que ela havia sido casada oito vezes, o noivo pediu a ela que se

explicasse. E ela respondeu:


- Meu 1º marido era Psiquiatra. Ele só queria conversar sobre sexo.


- Meu 2º marido era Ginecologista. Ele só queria examinar o local.


- Meu 3º marido era Colecionador de Selos. Ele só queria lamber.


- Meu 4º marido era Gerente de Vendas. Ele dizia que sabia que tinha o produto, mas não sabia como utilizá-lo.


- Meu 5º marido era Engenheiro. Ele dizia que compreendia o procedimento básico, mas que precisava de três anos para pesquisar, implementar e criar um método de utilização.


- Meu 6º marido era Funcionário Público. Ele dizia que compreendia perfeitamente como era, mas que não tinha a certeza se era da competência dele.


- Meu 7º marido era Técnico de Informática. Ele dizia que, se estava funcionando, era melhor ele não mexer.


- Meu 8º marido era Analista de Suporte. Depois de dar uma olhada, ele disse que as peças estavam todas perfeitas, mas que não sabia porque o sistema não funcionava.


- Por isso, agora estou casando com um advogado.


- Por que eu? Disse o advogado.


- Porque tenho certeza de que você vai me foder!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário