terça-feira, 12 de junho de 2012

Simpatias para encontrar o amor



Hoje é Dia dos Namorados. E é nessa data que o desespero começa a bater na janela dos desprovidos de alguém especial. O medo de ficar sozinho, a falta de uma pessoa para com quem compartilhar os bons momentos da vida e toda aquela gama de sentimentos positivistas (e até meio derrotistas) começam a pairar na cabeça de certos seres.

A data, criada para homenagear os casais que, em tese, se amam, é, na verdade, uma jogada comercial feita para desovar as prateleiras que ficaram entulhadas de presentes e regalos que não saíram no Dia das Mães e/ou na Páscoa. E isso vem funcionando muito bem aqui no Brasil.

Mas o que ninguém se dá muito por conta é logo depois do Dia dos Namorados, se comemora, no 13 de junho, o Dia de Santo Antônio, vulgo santo casamenteiro. Tanto é que a imagem do santo sofre na mão daqueles que estão encalhados, com mandingas e simpatias para lá de excêntricas. E tudo para o quê? Não ficar sozinho durante o resto da eternidade terrena.

E se você está na pior, se sentindo só e o último dos humanos no quesito amor e suas adjacências, segue aqui uma lista de encantos que são batata para atrair a sua cara metade tão almejada:

1 - Quem está na pior e deseja descobrir o nome do companheiro que ainda não se apresentou deve comprar um pack de cerveja Pale Ale (de preferência uma Dos XX mexicana) importada, se despir de qualquer peça de roupa e bater na casa do pretendente. Não sei se vai rolar namoro, mas com certeza um sexo bem gostoso irá surgir na sua vida.

2 – Procure nos lugares certos. Livrarias, super mercados e postos de saúde não estão com nada. Dê preferência para locais onde as luzes sejam mais amenas, com música boa e cheios de gente. Inferninhos, boates e bares movimentados são uma ótima pedida.

3 – Deixem o Santo Antonio quieto. Ao invés de castigar o rapaz e esperar sentado o amor de sua vida, comece a usar o seu Facebook com outros intuitos do que somente para postar fotos de bichos detonados, reclamações por causa do clima ou aqueles memes idiotas.

4 – Os mais afoitos também tem cura. Se você tiver um casamento para ir, pare de invejar os noivos e aproveite cada segundo. Até porque existem madrinhas, padrinhos e até uns parentes que podem dar sopa na festa depois da cerimônia.

5 – Se aquela gatinha que você está de rolo vive dizendo que não quer nada sério, se liga: é justamente o contrário.

6 – Saiba ler os sinais. Isso é importante na hora de encontrar o seu amor. Placas, semáforos e nomes de ruas são ótimos na hora da conquista. Até porque se você não interpretar direito, jamais conseguirá chegar na casa da pessoa.

7 – Celular com acesso a internet é sempre uma boa ferramenta para encontrar o seu novo amor. Apenas evite dar seus dados do cartão de crédito ou da conta bancária antes de conhecer a sua cara metade. Vai por mim, é bem menos estressante.

8 – Se você namora, mas o altar é o seu foco, aqui vai: Acesse www.meupsiquiatrapredileto.com.br e marque uma consulta antes de tomar qualquer atitude que fará você se arrepender no futuro.

9 – Amplie sua vida social. Ficar em casa esperando o amor bater na sua porta não vai funcionar em nada. Arrume a sua cabeça, fique de bem com você mesmo, se aceite do jeito que você é e pronto. Namorar consigo mesmo é, antes de tudo, um primeiro passo para conhecer outras pessoas. E até evita gravidez indesejada, papos cabeça depois do sexo e outras coisas sexualmente transmissíveis.

Por Danie
l Bittencourt.

Comente, participe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário